Sou homem, a aréola do meu peito é pra frente. Alguns médicos disseram que era gordura, outros no ser nada. Quero saber se tem como, com uma cirurgia plástica, retirar pele ou essa gordura. E, se no caso, seria feita como cirurgia de ginecomastia.

  • Bom dia, é possível corrigir apenas aréolas, caso não tenha ginecomastia. Apenas após o exame físico, o cirurgião plástico poderá lhe informar a melhor técnica . Att. Lory F. Silveira (santos)

    Drª. Lory Ferreira da Silveira
    Cirurgia Plástica
    Santos / SP
  • Na minha opinião, precisas ser avaliado numa consulta presencial!! Mas provavelmente tenhas realmente uma Ginecomastia e seu tratamento deve ser feito direcionado para isso. Boa sorte!

    Dr. Leonardo da Silveira Lucas
    Cirurgia Plástica
    Pato Branco / PR
  • Parece tratar-se de ginecomastia. Necessita de avaliação médica (consulta) e ultrassom para determinar se será necessária uma cirurgia que consiste de ressecção da glândula associada ou não a lipoaspiração. Att. Dimas.

    Dr. Dimas Andre Milcheski
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Prezado, seria interessante passar em consulta com um cirurgião plástico para avaliar se você tem ginecomastia. Após um bom exame clínico, será definido a conduta. Abraço.

    Dr. Roney Goncalves Fechine Feitosa
    Cirurgia Plástica