Sou homem e acho que tenho ginecomastia desde os 14 anos e isso me incomoda muito! Em que médico devo ir?

  • Bom dia! O médico especialista que trata da Ginecomastia é o Cirurgião Plástico. Procure por um especialista na sua cidade, que seja credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pois isso irá lhe garantir qualidade e segurança no momento do seu tratamento. Esta cirurgia, quando bem executada e bem sucedida, traz muita satisfação ao paciente. Boa sorte!

    • Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Dr. Leonardo da Silveira Lucas
    Cirurgia Plástica
    Pato Branco / PR