Tenho 39 anos, queria saber se eu consigo fazer abdominoplastia pelo SUS porque não tenho condição. Como conseguir?

  • Sim, consegue.
    Precisa de encaminhamento para serviço de cirurgia plástica credenciado pelo SUS.

    Dr. Symar Crystiano Silva Miranda
    Cirurgia Plástica
    Itajubá / MG
  • Nos Hospitais Escolas com Residência em Cirurgia Plástica os pacientes são avaliados e conforme prioridades encaminhados para esta cirurgia.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS