Tenho alteração na tireoide, diabetes tipo 2, pressão alta e arritmia; faço tratamento. Posso fazer abdominoplastia e correção nos seios grandes e caídos?

  • A possibilidade existe, mas tem que estar tudo controlado e com a liberação dos médicos que fazem seu acompanhamento. Serão realizados vários exames e avaliação do anestesista. Estando tudo OK, a cirurgia poderá ser realizada.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP