Tenho espondilose cervical, dorsal e lombar, entre outros problemas. Gostaria de saber se posso fazer redução das mamas usando um plano de saúde, já que minhas mamas pesam entre um quilo a um quilo e meio.

  • Existe a possibilidade de fazer isso, depende do contrato de cobertura do seu plano e se o auditor do seu plano entende essa mamoplastia como estética ou reparadora!...

    • Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Dr. Giorgio Bez Batti
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC