Tenho lábio leporino, já fiz várias cirurgias, fiz levantamento de columela e reconstrução dos lábios. Agora queria dar uma levantada no nariz e tirar a cicatriz dos lábios. Pode fazer os dois juntos?

  • Sim é possível, o mais importante é ver por meio de uma foto para avaliar a cicatriz e ver o posicionamento do nariz.

    Dr. Ricardo Anibal Angulo Cuellar
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Boa tarde, é possivel sim. Procure um especialista em Rinoplastia e Plástica Facial para te orientar da melhor maneira possivel, e ter bons resultados.

    Dr. Paolo Rubez Rocha
    Cirurgia Plástica