Tenho que fazer uma cirurgia plástica para correção de cicatriz na perna direita, o que devo fazer? Tenho medo...

  • Um cirurgião plástico membro da SBCP poderá orientar quanto ao benefício ou não da cirurgia, esclarecer suas dúvidas e acompanhar a sua evolução. Consulte um cirurgião plástico de confiança.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG