Tenho seios grandes e flácidos, tem possibilidade de tirar um pouco e deixar eles mais rígidos?

  • Existe sim, mas jamais ficarão perfeitos. O que determina a firmeza de uma mama é a qualidade da pele. Então, se a pele tem flacidez, a cirurgia consegue melhorar muito, porém sempre será uma mama um pouco mais mole.

    Dr. André Luiz Petineli Reda
    Cirurgia Plástica
    São José do Rio Preto / SP