Tenho uma aderência abdominal. Essa cirurgia devo fazer com um cirurgião plástico?

  • Se for entre a pele e a parede abdominal sim. Se for dentro do abdome (entre os órgãos) geralmente é o cirurgião geral que resolve. Mas todo cirurgião plástico é também cirurgião geral, logo você pode resolver isso com o cirurgião plástico.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC