Tenho uma barriga grande, pois tenho 6 filhos e os 6 nasceram de cesárea. Me sinto horrível. Será que o convênio cobre uma cirurgia para resolver esse tipo de problema?

Sobre: Cirurgia Plástica

Tenho uma barriga grande, pois tenho 6 filhos e os 6 nasceram de cesárea. Me sinto horrível. Será que o convênio cobre uma cirurgia para resolver esse tipo de problema? - 01/03/2019

Normalmente o convênio só cobre abdome em avental, mas você tem que passar por perícia. A perícia é solicitada durante a consulta, agende uma consulta para avaliarmos.

- 04/03/2019
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
Cirurgia Plástica
27
0
9

Você deve fazer um exame chamado "Ultrassom de Parede Abdominal": se você tiver os músculos reto abdominais "abertos", ou seja, afastados um do outro e eventualmente uma hérnia umbilical, pudesse acionar o convênio e solicitar reembolso da cirurgia... junta-se esse exame, mais o laudo emitido pelo médico com todos o seus códigos dos procedimentos...

- 04/03/2019
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Evaldo Luque
Cirurgia Plástica
4
0
0

Tem alguma dúvida sobre Cirurgia Plástica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização