Tenho uma hérnia umbilical, com diástase de quase 6 cm e excesso de pele na barriga devido a 3 gestações. Peso 48kg, 1,49 de altura, tenho 41 anos, sem problemas de saúde além de ansiedade. No meu exame deu um pouco de anemia. Preciso de um cirurgião

  • O ideal é passar por uma consulta para planejarmos juntos o seu tratamento.
    A Lipoabdominoplastia retirará o excesso de pele, é possível corrigir a diástase e também melhorar o contorno corporal. Para agendamento é só ligar ou mandar mensagem.

    Dr. Joao Assaf Scareli Hadba
    Cirurgia Plástica
    Bauru / SP