Boa tarde! Estou com um monte de vasinhos na região das coxas, será que sai com aplicações?

  • Difícil dizer sem examinar, se forem realmente vasinhos, aí sim. Só examinando!

    • Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Dr. Judit Maria Hegedus
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Precisa de uma avaliação completa. Nem todo caso se resolve com aplicações.

    • Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Dr. Marcelo Franchini Giusti
    Cirurgia Vascular
    Radiologia Intervencionista E Angiorradiologia
    São Bernardo do Campo / SP
  • Precisa ser avaliada para saber. Muitas vezes existe doença venosa que deve ser tratada antes. Passe com o cirurgião vascular.

    Dr. Alexandre Campos Moraes Amato
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular