Boa tarde. Faço tratamento de trombose há quase 7 meses. As dores aumentaram bastante e o inchaço também, estou ficando com mancha escura. Devo procurar o médico?? Ou está dentro da normalidade??

  • Bom dia! Não podemos dizer que é normal, mas que é esperado. No entanto, existe sim tratamento para minimizar os impactos da trombose que você teve e o Cirurgião Vascular é o médico indicado para fazer um acompanhamento bem rigoroso!

    Dr. Felipe Ziccardi Rabelo
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    Santos / SP
  • Melhor passar no seu vascular para ver se está tudo certo e a medicação correta.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular