Boa tarde, minha mãe tem que fazer uma cirurgia das varizes, pois tem duas que estão obstruídas na região da virilha. Ela sente dor.

  • Olá. Você deve levar sua mãe ao especialista.
    Talvez haja uma certa confusão nesta sua dúvida.
    São varizes mesmo ou é um problema arterial???

    Dr. Claudio Augusto de Carvalho
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Bom dia. Veias obstruídas são sinônimos de Trombose ou tromboflebite.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Varizes são dilatações das veias. Se estão ocluídas, pode ser flebite de veias superficiais ou trombose venosa profunda. Se sente dor ao caminhar, pode ser oclusão de artérias. Apenas um cirurgião vascular vai poder fazer esse diagnostico corretamente.