Boa tarde. Tenho Dermatite ocre, mas pratico atividade física regularmente, principalmente de força. Pode piorar? Tem algum tratamento específico ou cirurgia para tal?

  • Olá, a dermatite ocre é causada por insuficiência venosa crônica. Caso haja como tratar a doença venosa, você pode previnir que a dermatite piore e com o tempo pós-tratamento, que melhore também. Melhor consultar um médico para exame clínico e eventual investigação clínico-radiológica se for necessário. À disposição.

    Dr. Alexandre de Arruda Martins
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Angiologia E Cirurgia Vascular