Estou com as pernas cheias de varizes e o que mais me incomoda é a queimação, todos os dias, dói demais. Tenho vergonha de usar shorts, saias, vestidos curtos, pois está horrível. Gostaria de saber se no meu caso tem jeito de eliminar as varizes.

  • Olá, sim, a maioria das vezes varizes tem tratamento, melhor consultar um médico para exame clínico e eventual investigação clínico-radiológica se for necessário. À disposição.

    Dr. Alexandre de Arruda Martins
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Angiologia E Cirurgia Vascular