Estou em um tratamento de aneurisma no punho, mas sinto minhas veias do corpo inteiro pulsarem com maior intensidade na costela esquerda. Pode ser aneurisma da aorta?

  • Boa tarde.

    É difícil ter este tipo de sensação, mas sempre devemos fazer um exame físico completo e usar os métodos complementares para tirarmos suspeitas.

    Abração.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular