Fiz cirurgia de varizes e retirei a safena. Mas notei que minhas pernas estão enchendo de vasinhos, muitos mesmo. O que posso fazer?

Sobre: Cirurgia Vascular

Fiz cirurgia de varizes e retirei a safena. Mas notei que minhas pernas estão enchendo de vasinhos, muitos mesmo. O que posso fazer? - 08/01/2020

Boa tarde. Tem que continuar o tratamento em ambulatório com as aplicações. Abraço.

- 13/01/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Alberto Jose Kupcinskas Junior
Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
Cirurgia Vascular
87
2
47

Tem alguma dúvida sobre Cirurgia Vascular?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização