Há dois (02) meses me apareceram quenturas (calor) nos pés. Qual o especialista que devo procurar devido à confusão entre ortopedista, reumatologista e vascular? Obrigado.

  • O ideal é primeiramente procurar um Angiologista/cirurgião vascular para se excluir problemas mais graves e urgentes e ele lhe orientará sobre qual a especialidade procurar se não for vascular.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular