Minha mãe sangrou muito na veia da perna, levei ao hospital e eles falaram que foi a veia que estourou, o que fazer ??

  • O tratamento pode variar conforme cada caso. Geralmente para evitar que novos episódios aconteçam podemos fazer procedimentos e intervenções para ocluir ou retirar as veias comprometidas. Por exemplo, pequenas cirurgias para varizes ou escleroterapia de veias.

    Dr. Alexandre Rocha Dietrich
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Compressão local para parar o sangramento e depois tratar a causa base.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular