Olá, doutor. Meu pai fez uma amputação de 3 dedos do pé e a perna está sem pulso. Tem alguma forma sem ser amputação?

  • Antes da amputação avaliamos a possibilidade de revascularização através da cirurgia endovascular, ou pontes, ou ainda desobstrução das artérias.

    A avaliação tem que ser minuciosa e é o que geralmente o Cirurgião vascular capacitado faz.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular