Tenho dores nas pernas (panturrilhas) há 2 meses, principalmente à noite. Tenho 55 anos, porte atlético, pernas não incham, nem ficam vermelhas, não tenho varizes, faço atividades físicas moderadas, nas duas pernas com a mesma intensidade, exames ok.

  • Olá! É importante que você realize uma Ecografia Vascular com Doppler dos MMII para elucidação diagnóstica.

    Drª. Caroline Kazue Matida
    Cirurgia Vascular
    Catalão / GO
    Marcar consulta
  • Bom dia.

    O ideal seria um exame físico feito por um vascular e a solicitação de Doppler ultrassom para avaliar a circulação.

    Abraço

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular