Tenho um pé e até a altura da panturrilha está edemaciado e com coloração escura (preto), dói e queima. Tem dias que não consigo apoiar o pé. O que pode ser? Não tenho doença de dm.

  • Importantíssimo passar em consulta com um angiologista/cirurgião vascular para diferenciar doenças de pele, do sistema venoso ou do sistema arterial.

    As outras causas são mais raras.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Precisa procurar um médico clínico ou angiologista/cirurgião vascular.

    Dr. Ivanesio Merlo
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Rio de Janeiro / RJ