Tenho varizes de grosso calibre atrás das pernas, tratamento com espuma resolveria o meu caso?

  • A escleroterapia com espuma densa é um dos tratamentos aprovados para a eliminação de varizes, mas é sempre necessário uma avaliação física e um exame de ultrassom com Doppler.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Olá, vai depender da sua idade, como está sua pele e se quer um resultado definitivo ou temporário, cada caso é um caso.

    Drª. Edilene Márcia Pavezi
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR