Tornozelo inchado com dificuldade para caminhar. Médico receitou Prednisolona 40mg e Maxsulid 400mg, por 5 dias. Após banho fui me secar e começou a esguichar sangue do tornozelo. Apertei o local, imobilizei e parou de sangrar. Será dos remédios?

  • Bom dia. Acredito que não.
    E sim a complexidade do seu caso que exige avaliação e acompanhamento de um angiologista / cirurgião vascular.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular