Olá, sou atleta de artes marciais e musculação e tenho uma hérnia umbilical que me incomoda esteticamente e com um pouco de dor, às vezes. Após a cirurgia, com quanto tempo volto às minhas atividades normais? Treinar.

  • Boa noite! O tempo de recuperação depende do tamanho do defeito herniário. Para hérnias muito pequenas, como a umbilical, preconizamos de 15 a 30 dias de recuperação. Procure um cirurgião geral. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS