Tenho ovário micropolicísticos nos dois ovários. Já fiz vários tratamentos e nada deu resultado. Quero fazer a laparoscopia, depois dessa cirurgia, posso engravidar? Com quanto tempo?

  • A laparoscopia em ginecologia é mais comumente indicada para o diagnóstico ou tratamento de endometriose. Em uma situação que a infertilidade da senhora seja em decorrência desta causa e em caso de sucesso no tratamento a senhora teria condições de engravidar. Oriento procurar primeiro seu ginecologista especializado em reprodução humana para identificar quais as possíveis causas de sua infertilidade. E um urologista para avaliar seu companheiro.

    Dr. Francisco Marques da Silva Burití
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    Campina Grande / PB