Tenho que fazer uma cirurgia ginecológica por videolaparoscopia. Tenho endometrioma e um cisto no ovário esquerdo. Tem algum risco, estando com anemia?

  • Bom dia. Este tipo de cirurgia costuma não apresentar sangramentos. Mas cada caso deve ser avaliado individualmente. Por isso você deve conversar com o seu médico.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP