Tenho um mioma heterogêneo abundantemente vascularizado, leiomioma intramural medindo 6,6 x 5,0 x 6,0 cm. Foi realizada em setembro de 2013 uma cirurgia de embolização uterina, mas o mioma voltou a crescer. A videolaparoscopia seria indicada neste caso?

  • Bom dia.

    Sim, a videolaparoscopia pode ser considerada neste caso. Mas uma melhor avaliação em conjunto com o Ginecologista deve ser considerada.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP