Estou utilizando sibutramina há 5 dias e antes da medicação ia ao banheiro todos os dias evacuar. Após a administração da medicação, passei a ir dia sim dia não e tenho dificuldade para evacuar! O que posso fazer?

  • A constipação é um efeito colateral muito comum da sibutramina. Para amenizar esse efeito deve-se ingerir uma dieta rica em fibras e eventualmente alguma medicação laxativa.

    Dr. Andre Bettini Pitombo
    Clínica Médica
    Medicina Interna Ou Clínica Médica
    Niterói / RJ