Menstruei dia 15 de agosto e durou até o dia 19, transei sem proteção no dia 23 de agosto, menstruei dia 10 de outubro e durou até o dia 14 e até hoje não menstruei mais. O que pode ser?

  • Podem ser diversas alterações relacionadas aos ovários ou hormônios - tem que fazer avaliação e exames para descobrir.

    Dr. Gustavo Eduardo Vitorino
    Clínica Médica
    Ginecologia E Obstetrícia
    Londrina / PR