Meu marido está com suspeita de Parkinson, estou muito nervosa. Existe na medicina algum tratamento novo que tenha boa resposta? Me respondam, por favor.

  • Se o diagnóstico for confirmado, um neurologista poderá prescrever o tratamento adequado! Atualmente existem várias opções terapêuticas de acordo com o estágio evolutivo da doença, incluindo medicamentos e até mesmo tratamento cirúrgico, portanto, não há motivo para preocupação.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG