Minha mãe tem 90 anos e sofre com artrite e artrose, ela pode tomar a beta 30? Ou qual seria outra vacina melhor para ela?

  • A Beta 30 não é uma vacina, é um corticoide de dose ALTA e de DEPÓSITO (significa que fica muito tempo no corpo). Tem vários possíveis efeitos colaterais perigosos, não convém usá-la sem passar por orientação. Recomendo consulta com reumatologista.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO