Minha mãe toma Jardiance 10mg só que a glicemia está 450, o que pode ser? Pois, quando tomava metformina era quase normal.

  • Retornar ao médico que prescreveu para acompanhamento e reavaliação da conduta farmacológica. Pode ser tomado associado ao Glifage XR...

    Dr. Leonardo Moreira Pinto
    Clínica Médica
    Dermatologia
    Porto Velho / RO
  • Deve retornar ao médico que acompanha com urgência. Os valores estão bem alterados. Pode ter consequências sérias. A medicação terá que ser ajustada.

    Drª. Juliana Lemos Pontes
    Clínica Médica
    Medicina Intensiva
    Goiânia / GO