O ácido fólico em gotas se parece com um xarope? Esse mesmo só vende manipulado, estou na dúvida se o mesmo vai fazer algum efeito. Queria saber se posso substituí-lo pelo acido fólico em comprimidos de 5 mg??

  • Sim. Se uma pessoa tem anemia por deficiência de ácido fólico, pode usar o ácido fólico em comprimidos de 5 mg - 1 comprimido todo dia de manhã.

    Drª. Teresa Cristina Muniz Queiroz Martins
    Clínica Médica
    Homeopatia
    Uberlândia / MG
  • O ideal é tomar comprimidos, um ao dia.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG