OI, BOA TARDE. DEPOIS QUE ME SEPAREI ANDO SEM VONTADES PARA NADA, NÃO COMO, SÓ CHORO QUANDO ENTRAM NO ASSUNTO, NÃO DURMO TRANQUILAMENTE, NEM CONSIGO ESTUDAR. JÁ CHEGUEI A TER PENSAMENTOS DE TIRAR MINHA VIDA. O QUE FAÇO? ESTOU FICANDO LOUCA?

  • Este é um quadro típico de depressão que é uma doença extremamente comum e que de uma forma geral responde muito bem às medicações atualmente disponíveis. Vá logo a um médico da sua confiança porque quanto mais precoce o início do tratamento, melhor a resposta. E você não está ficando louca, fique tranquila.

    Dr. Irineu Umberto Librenza
    Clínica Médica
    Paranavaí / PR