SURGIRAM NA REGIÃO DO PÊNIS ALGUMAS BOLINHAS, POSSO PROCURAR UM CLÍNICO GERAL?

  • Boa tarde, sempre é muito bom procurar um clinico geral, geralmente temos noções gerais sobre tudo, e quando há necessidade de encaminhamentos especializados, teremos melhores condições para tal. Como é órgão genital, sempre usar preservativos até elucidação diagnostica.

    Dr. Ademir Parmezan
    Clínica Médica
    Curitiba / PR