Tenho 65 anos, trabalho 12 horas por dia, estou com uma ferida que está demorando pra cicatrizar, posso tomar Benzetacil?

  • A Benzetacil (penicilina G benzatina) é um antibiótico. Não tem nenhum efeito cicatrizante. Se o médico prescreveu para tratar alguma infecção de pele que ele viu pode ter benefício.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO