Trato arritmia cardíaca, uso rivaroxana 20 mg, bisoplorol 10 mg, entretsto 50 mg. Posso usar doxazosina?

  • Pode. Porém, doxazosina pode ter como efeito colateral a queda de pressão arterial. É bom ficar de olho na pressão durante o uso, principalmente nos primeiros dias, até o organismo se adaptar à nova medicação.

    Dr. Bruno Coutinho de Noronha
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Petrópolis / RJ