Boa tarde. Está saindo uma secreção do meu ânus, tipo um catarro... sinto um leve desconforto, mas nada qUE seja muito dolorido. O que pode ser??

  • Você deve passar por coloproctologista pra avaliar seu canal anal e procurar a causa dessa secreção. Pode ser uma simples proctite (inflamação no reto), mas pode ser pólipos, doença inflamatória, etc. Espero que tenha ajudado.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB