Boa tarde. Estou com sangramento ao defecar, mas não sinto dor e nenhum incômodo, apenas sangra um tempo e para. Vou procurar o procto, mas estou com medo.

  • Olá, tudo bem?
    Os sintomas são sugestivos de hemorroidas, sim; porém, é necessária a confirmação pelo seu coloproctologista.

    Com o exame proctológico, é possível diagnosticar as hemorroidas e / ou decidir por outras avaliações, como a colonoscopia.

    À disposição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR