BOA TARDE. ESTOU COMENDO POUCO POR CONTA DO EXCESSO DE PESO, MAS ESTOU ACHANDO ESTRANHO SÃO AS FEZES QUE ESTÃO SAINDO EM FORMATO DE FITAS.JÁ VI MAIS OU MENOS AQUI NA INTERNET QUE NÃO É NORMAL FEZES EM FITAS E DIZ LÁ QUE É PROBLEMA NO INTESTINO.

  • Boa noite, alterações do hábito intestinal devem ser sempre avaliadas pelo especialista, e fazer exames corretos para a identificação do diagnóstico.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    São Paulo / SP
  • A forma das fezes variam com a quantidade e qualidade da alimentação, como também de patologias do trato gastrointestinal. Só um especialista, gastro ou coloproctologista, poderá ajudá-lo de forma correta.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB