Bom dia. Tenho uma filha com T.E.A com problemas de constipação crônica, com piora ao passar dos anos desde 2 anos de idade. Hoje, com 5 anos de idade, não evacua sem ajuda médica, pois toda vez tem que quebrar as fezes, preciso de ajuda.

  • Boa noite, a constipação crônica é uma condição grave e precisa de atendimento especializado, precisa procurar um cirurgião infantil e um gastro pediatra para uma adequada avaliação e ajudar sua filha a melhorar.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    São Paulo / SP
  • Use PEG-LAX de 8,5 g pediátrico 2 vezes ao dia na mamadeira e complemente com lactulona ou óleo mineral.

    Dr. Victor Laurence Yokana
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia