Doutor, fui defecar e reparei um pouco de sangue nas fezes, agora não mais. Mas o resto fica um pouco dolorido às vezes. O que pode ser?

Sobre: Coloproctologia

Doutor, fui defecar e reparei um pouco de sangue nas fezes, agora não mais. Mas o resto fica um pouco dolorido às vezes. O que pode ser? - 12/03/2020

Boa tarde, o ideal é que você realize uma consulta. Pois, presença de sangue nas fezes pode ser desde fissura anal, doença hemorroidária até patologias mais graves. A depender de sua idade da frequência impõe-se a maior brevidade da consulta.

- 23/03/2020
Obrigado
147
0 especialistas concordaram
Jason Costa Pereira Junior
Coloproctologia
6
0
152

Olá. Todo sangramento anal ou nas fezes precisa de uma avaliação do Proctologista. O sangramento nunca é normal! Existem diversas doenças que podem gerar tal queixa, variando de doenças benignas a malignas, simples a complexas. Hemorroidas, fissuras anais e tumores são exemplos de doenças causadoras de sangramento nas fezes.

- 13/04/2020
Obrigado
3
0 especialistas concordaram
Arthur Rosado de Queiroz
Colonoscopia
Coloproctologia
6
0
27

AS CAUSAS MAIS FREQUENTES DE SANGRAMENTOS RETAIS SÃO DOENÇAS HEMORROIDÁRIAS E FISSURAS; SANGRAMENTO MISTURADO ÀS FEZES MERECEM INVESTIGAÇÃO ADICIONAL - PROCURE UM PROCTOLOGISTA OU CIRURGIÃO DO APARELHO DIGESTIVO PARA EXAMINÁ-LO COM BREVIDADE.

- 18/05/2020
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Igor de Almeida Melo
Cirurgia do Aparelho Digestivo
1
0
2

Tem alguma dúvida sobre Coloproctologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização