Dr., minha filha está com muito pus no ânus. O que devo fazer?

  • Marcar um proctologista.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Olá, é necessário procurar um médico gastroenterologista para investigação do caso, pode ser uma fístula, uma infecção local, entre outras patologias. Cada uma delas possui um tratamento diferenciado. Exames complementares e exame físico são fundamentais. À disposição.

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ