Estava com hemorroida interna, saíra 2 fissuras. Com pomadas e alimentação, consegui que elas cicatrizassem, mas a pele em volta do ânus está muito sensível, qualquer coisa incha ou abre fissura novamente, até sangra.

  • Aconselho procurar um proctologista, pois é importante que seja realizado um exame local.

    Dr. Reinaldo Frota de Medeiros
    Endoscopia
    Gastroenterologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Você deve ter o cuidado para que suas fezes não fiquem ressecadas, evitar uso de papel higiênico. Deve manter acompanhamento com especialista na área.