Estou com dores anais e muitas vezes coçando muito. Às vezes, vejo pequeno avermelhado como se fosse sangue no papel higiênico e minha cueca às vezes fica suja com um amarelado ou suja de fezes. O que eu tenho?

  • Algumas doenças podem causar quadro semelhante ao descrito como a fissura anal e verminose. Assim, o ideal seria procurar um médico especialista proctologista ou cirurgião geral para definição do diagnóstico.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG