Estou sangrando ao evacuar, a primeira vez foi quando pedalei 14 km. Não fiquei tão preocupa, pois achei que seria por causa do esforço que fiz. Só que começou novamente e toda vez sai. O que pode ser isso?

  • Bom dia. Sangramentos durante a evacuação têm como causa mais frequente a doença hemorroidária (hemorroidas). Porém, existem outras enfermidades que também podem causar sangramento anorretal. Agende uma consulta com o Proctologista de sua confiança para ser avaliado.

    Dr. Itamar Augusto Nonato de Oliveira
    Coloproctologia
    Juazeiro / BA