Estou sentido ardência no ânus, está saindo uma mucosa de cor branca, direto. Seria fissura?

  • Olá, tudo bem?

    Com certeza é preciso que algum médico lhe avalie. Apenas o sintoma não indica o diagnóstico. Depende do exame físico e, se necessário for, dos exames complementares, como a colonoscopia.

    À disposição!

    Dr. Ilario Froehner Junior
    Coloproctologia
    Curitiba / PR
  • Só examinando para uma resposta adequada. Procure um proctologista.

    Drª. Angela da Silva Essinger
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim, pode ser, mas somente após uma avaliação com um proctologista poderemos ter certeza, pois podem ser hemorroidas, fístulas, etc.

    Dr. Gilberto Saute
    Coloproctologia
    Porto Alegre / RS