Eu já fui em um Coloproctologista, no meu caso, foi receitada uma pomada e comer alimentos com fibras, beber muita água, evitar comer pimenta, carne de porco, etc. Estou namorando, então queria saber se posso ter prática sexual.

  • Você deve estar de referindo a possíveis hemorróidas. A prática sexual anal deve ser evitada sim.

    Dr. Sandro Alves Lisboa Dini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Sorocaba / SP
  • Não entendi sua pergunta: qual o seu problema de saúde? alguma doença no ânus? a pergunta é sobre sexo convencional ou sexo anal? Qual sua idade?

    Dr. Rogerio Serafim Parra
    Coloproctologia
    Ribeirão Preto / SP
  • CASO O SEU DIGNÓSTICO SEJA HEMORRÓIDAS, PODE SIM.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ